What The Hell, Avril? *-*

Gente. Me perdoam? Eu achei que eu tinha vindo aqui falar que eu meio que estava de greve por não ter coisas novas, só boatos chatos e aquelas saídas com o Brody e não sei o quê.. talvez eu só tenha imaginado escrever o post, mas não escrevi.

Ok, vamos ao que interessa. ESTOU SURTANDO OK? MAS TAMBÉM, QUEM HÁ ESSA ALTURA NÃO ESTÁ? *O*
Eu estava online quando a Avril escreveu, mas não deu pra eu vir aqui pois estava me arrumando pra faculdade, gente, estou em êxtase, simplesmente.. Sabe quando você sente que seu espírito foi passear e esqueceu de te avisar que ia sair e não voltou? Isso mesmo, me sinto super levinha, rindo à toa, achando tudo um máximo! Esqueci até que eu tinha prova, pois minutos antes, eu estava super preocupada com ela, preocupada com a faculdade e enfim, tudo né, fora problemas em casa mesmo, mas eu esqueci de tudo isso, só porque a Avril deu satisfação da vida dela pra gente pôôôoo! ALGUÉM TEM NOÇÃO?

Sabe, ninguém consegue compreender-nos, ninguém que não seja fã da Avril e não fã de qualquer outro artista, mas da Avril mesmo, porque a gente vem sofrendo junto poxa, unidos por uma só causa! hOUSHAOA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s