Oi todo mundo, rs

É, eu sei, podem me crucificar (o icon do post diz tudo, #vergonha uahuaha). Eu meio que entrei em greve por conta própria e não avisei a ninguém. Calma, eu estou bem! HSHOAUHA (para aqueles que pensaram que sofri alguma tragédia, uahuah) mas ok.

Entrei numa mini greve porque.. cara, a Avril não tá fazendo nada de interessante e cada dia mais eu fico ansiosa, com medo, frustrada, enfim, várias emoções. Emoções que não estão sendo respeitadas, se vocês me entendem (e claro, sei que muitos também estão se sentindo assim como eu!).

Mas.. eu resolvi quebrar o meu jejum porque, apesar dessa safadeza toda da Avril, vocês, caros visitantes deste blog, não tem culpa de nada. Eu mesmo, as vezes fico com raiva quando no AvrilMidia ou em qualquer outro site não há nada de novo (vcs também devem ficar! auhauaauh), então eu resolvi voltar, porque independente de atualizações pessoais da Avril, eu tenho um compromisso firmado com vocês. Peço desculpas por isso.

Beijo pra todo mundo e podem me xingar mesmo, me cobrar também! hOUHSA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s