Scans dos documentos (divórcio)

O Avril-Source.com conseguiu as scans dos papeis de divórcio da Avril.
Essa coisa toda está me deixando intrigada..

Clique aqui!Clique aqui!

Tipo… Quaaaaal fooooooi essa do “diferenças irreconciliáveis”, q
A separação não foi tudo amigavelmente? tipo omg como assim né
Não consigo entender essas coisas. Mas isso não é da minha conta.

Ela deu entrada nos papéis (nesses aí) dia 09/10, justo quando saíram essas fotos super-mega-modó-snif dela.. Ai gente.. tô com pena da minha diva, ela não merece isso.. Tava tão feliz ;-; (ok, ela só parece estar cansada e segurando esse caderninho aí -que pode ser do novo cd *respira* mas também não né.. só saindo do local onde ela assinou os papéis).

Segundo o que está aí, na verdade ela já estava divorciada dia 04/09, ou seja, exatos 12 dias antes dela publicar oficialmente que estava divorciada do Deryck. E ela não quer pagar pensão pra ele tipo como assim de novo qqq qual foi? Porque ela teria que fazer isso? E cara.. mesmo que ele pedisse.. Ele tem o dinheiro dele.. o Sum 41 é famoso pacas, dá pra se sustentar q E tá escrito aí (eu saí lendo sobre isso em outros lugares) em documentos passados, que o Deryck pediu pra por o “Lavigne” no nome dele QQQQ

Quero saber mesmo, o que ele fez pra ela pra estar sendo tratado dessa forma. Tá, já passou meu momento tristeza sem fim pelo casamento
Vai ver é verdade mesmo que ela o expulsou da mansão em LA :O qq
Só nos bafons agora.. alok

Anúncios

Um pensamento sobre “Scans dos documentos (divórcio)

  1. Pingback: Deryck já superou a separação… « …Because You Wrote!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s