Avril & Deryck: separação confirmada!

Minha gente, a bomba do ano! Eu estou sem acreditar até agora!
Estou chorando muito e passando mal (é sério!)
Eu nunca achei que fosse ficar tão mal por isso, mas eu fiquei sim! vai ver chorei mais que a própria Avril

Eu estou em cho-que. Em cho-que.
Ver que os dois, terminaram o relacionamento de 3 anos e 2 meses..
Poxa.. não sei nem expressar a tamanha tristeza que eu estou sentindo.
Mas espero que os próximos dias sejam melhores. Os dois deixaram uma nota em seus blogs do MySpace falando sobre a separação.

Seguindo em frente

Deryck e eu estivemos juntos por 6 anos e meio. Somos amigos desde os meus 17 anos, começando o namoro quando eu tinha 19 anos, e casando quando eu tinha 21. Eu sou agradecida por nosso tempo juntos e também agradecida por nossa amizade. Eu o admiro e tenho um grande respeito por ele. Ele é a pessoa mais incrível que conheço e o amo com todo o meu coração. Deryck eu eu estamos separados e seguindo em frente.

Agradeço à toda família, amigos e fans pelo seu apoio.

AvrilBecause You Wrote!

AVANÇAR …….

Os últimos 6 anos e meio têm sido os anos mais incríveis da minha vida. É triste que tenha chegado ao fim, mas Avril e eu ainda somos uma família e procuramos seguir de forma mais positiva possível. Nossa decisão, de ambas aspartes, é amigável e ela ocupa um lugar especial no meu coração e sempre será uma grande amiga e surpreendente.

Agradeço a toda a nossa família, amigos e fãs por todo o apoio.

Deryck

tradução by avrilmidia.com

É.. acabou, agora é fazer o de sempre, dar nosso apoio aos dois, ainda mais, como nunca demos antes.

E parece que é verdade aquela coisa que estavam falando sobre o cd ter sido adiado por causa da separação (desculpem, eu ia comentar isso ontem, mas não deu pra eu vir postar aqui, aí eu ia postar hoje, mas foi quando eu vi que o divórcio era verdadeiro e tive que fazer este post, infelizmente, snif). Pois bem, eu prefiro não opinar em nada deste caso, mas espero que isso não cause problemas no futuro. Mas logo depois, eu comentarei sobre isso, não hoje.. Não estou em condições…
De qualquer forma, está explicada mais ou menos a última vez em que os dois foram vistos juntos, saindo de um supermercado. Avril estava com uma cara péssima.

Because You Wrote!

E tá explicado também, porque ele não foi na Semana de Moda de New York, apesar de Avril ainda estar usando a aliança, se bem que agora isso também não significa nada, várias vezes durante as saídas dela, ela não estava usando. Não sei o que houve, nem o que está acontecendo com ela: uma Avril baladeira (logo ela que dizia que não curtia muito essas coisas -ok, isso já faz um boooom tempo que ela disse), enchendo a cara por aí.. como nessa foto a baixo, na temporada em Paris.. Cruzes!

Because You Wrote!
Avril engordou. Não me digam que não, porque é verdadade sim! Vejam as fotos sebosas do evento da AXE, reparem bem. Tem kilos mil nela!

Não sei, realmente, o que esperar deste próximo álbum. Não sei mesmo.
E como a própria já tinha dito que ele seria algo mais focado em emoções e sentimentos (snif), podemos esperar REALMENTE coisas com emoções e sentimentos. Só acho que não vou aguentar se ela começar a ser feminista.
Espero que ela não escreva músicas sobre como ela é gostosa e os garotos querem transar com ela (se é que entendem de quem eu estou falando, haha britneysux). Mas por um lado, espero músicas à lá I’m With You ou How Does It Feel.. ah sei lá!!!

Pra mim tem sido realmente difícil o ano de 2009. Foram muitas mudanças pessoais e sociais, eu poderia esperar por qualquer coisa, menos ISSO. Because You Wrote!É uma situação totalmente deprimente, mas acredito, do fundo do meu coração, que os dois superarão isso e poderemos ver mais fotos dos dois juntos, mesmo que como amigos nããão, não vou aguentaaar snif

Então, fica aqui registrado o meu desabafo disso tudo. Mais informações vão surgir e com certeza, eu estarei aqui, como uma grande fã de Avril, para dar minha opinião, mesmo que às vezes eu pareça uma poser (não sou poser e não sou cega), eu estarei.

Anúncios

Um pensamento sobre “Avril & Deryck: separação confirmada!

  1. Pingback: Daydream » Blog Archive » O divorcio de Avril Lavigne e Deryck Whibley

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s