Avril no Today Show (17/05)

Olha que fofinha essa apresentação de Here’s To Never Growing Up que foi ao ar hoje de manhã no Today Show!

Adorei o look da Avril, esse chapéu ficou bem legal nela, me lembrou o shoot da Avril x Lotto.

No começo do vídeo o cara faz algumas perguntas pra Avril (se é possível continuar fazendo música somente por diversão depois de 10 anos – e ela responde que sim, que é o que ela vem fazendo desde sempre e tá aí com o 5º álbum à caminho, depois fala que tá feliz por estar trabalhando com LA Reid e de ter co-escrito HTNGU com o Chad), me pareceu que ela tava meio rouca, sei lá.. uma voz mais grave e depois voltando ao tom que quase sempre ela usa. Achei a voz dela bem firme nessa apresentação.
Em resumo, gostei bastante, exceto a parte que ela faz a ponte pro refrão final, o agudo do grito não ficou legal, tanto é que ela nem foi muito longe. Mas pelo menos ela não errou que nem no primeiro live né? HOEWUHEOW E esse anel de noivado plmdds???? LUXO SUPREMO.

Apenas linda, nossa princesa. s2

Anúncios

Wango Tango 2013 + Novo Layout + Tapa na cara

Boa noite lindinhos!

Depois de mais de 1 ano (plmdds que vergonha!) um post novo.. Affs
Mas meu propósito, era comentar coisas sobre a Avril quando eu tivesse vontade (vráá), na verdade uma coisa sem compromisso.
Pois bem, estou devendo tantas coisas nesse blog.. Mas vamos relevar? Tem clipe novo, tem novas apresentações.. Cd novo *-*

Vamos começar pelos vídeos do Wango Tango desse ano, onde a Avril performou ontem mesmo.

Daí agora tão falando sobre a barriguinha da Avril… de novo.. E dessa vez, realmente, tem um voluminho alí, mas minha gente, e daí se ela tá grávida? Vou achar lindo *-* Avril mamãe.. ownn que lindaaaa
E bora ver né? Na minha opinião (extremamente minha opinião), a idade tá chegando.. haaha Peter s2
Mas pode ser só uma gordurinha a mais mesmo, rsrsrs

Layout novo pra tirar aquela cara de coisa velha do tempo da minha avó, tudo lindo =)))

Polêmica: WYWH Limited Fan Edition

Oi gente!
Já ia começar com Hello mas é um tanto irônico, não?
Enfim, uma fã recebeu seu single de Wish You Were Here Limited Fan Edition (eita nome comprido)…


Algo errado nisso? TOTALMENTE. O anúncio do site informava 4 músicas, sendo Hello (2 delas), uma inédita em formato de estudio e versão acústica, e onde foram parar nesse cd?? Vocês podem conferir o anúncio na própria página do site oficial, bem aqui. (não consegui achar a página da Store, provavelmente acho que excluíram por causa das reclamações, não sei!!!).


Olha só, eu e os outros estamos achando isso uma coisa completamente esquisita. De fato, na capa vem escrito Fan Edition, mas não tem a música Hello. Outra coisa curiosa, é que no site vem escrito que alguns seriam sorteados a ganhar um cartão autografado pela Avril, e o que a guria recebeu, foi um encarte do Goodbye Lullaby autografado. Sinceramente, eu ficaria menos chateada, afinal, teria uma autógrafo da Avril, mas mesmo assim, não deixa de ser um absurdo isso tudo! Realmente falta de organização e acima de tudo, de respeito.


Peguei as fotos desse twitter: http://twitter.com/#!/makeupforever84
Absurdo define.
Estou à espera do meu cd, que ainda não chegou. Algumas pessoas estão se pronunciando a denunciar e tal, mandar mensagens reclamando, eu super apoio, mas só farei isso apartir de receber o meu single, ainda mais que eu comprei a versão que vem com a camiseta da Abbey Dawn, o que é pior ainda =/
E vocês, também compraram? O que estão achando disso tudo?

Porrada + American Music Awards 2011

Hello little black stars.. Ainda tristes pela face da Avril? Eu também fiquei bastante chateada..

Confusão do dia 06/11 deu nisso...
Olha só o rostinho da palmito meu, que ódio de quem fez isso! =((((((
Segundo a Avril, cinco pessoas vieram do nada e a atacaram.
Então alguém foi e disse que o Brody foi defendê-la e acabou levando garrafada. O fato é que existem duas ou três versões da história, o que ninguém sabe, é qual delas é a verdadeira.
Sabemos que a Avril tem dessas de confusão e etc, mas eu não acredito que ela seja desse gênero, ela parte mais pros xingamentos, dedadas mesmo.. enfim, eu acredito na palavra da Avril, se ela diz que não começou confusão nenhuma, então eu fico aqui de boa.
Eu acho que ela cresceu bastante e não ia bater boca na rua com ninguém e muito menos meter a mão na cara dessas pessoas, mesmo que dessem motivos. A Avril é meio medrosa, ela não ia perder tempo com isso mas acho que a pergunta que não quer calar é: ONDE ESTAVAM OS SEGURANÇAS???????
Sinceramente, ou é 8 ou 80.

Enquanto não se tem respostas sobre nada e muito menos uma explicação, ela ainda não apareceu na rua e nem em canto nenhum. Recebeu até um presente do Evan *-* (meu Deus, como gosto dele, sério *—*).

Domingo que vem vai ter o evento American Music Awards, lembram da edição do ano passado, que ela tava usando aquelas unhas diviníssimas de oncinha (clica aqui) ? *O* justo quando a Avril disse que o novo cd se chamaria Goodbye Lullaby e ninguém entendia o que ela dizia (sobre o título do cd – lembro que teve até um quiz pra saber o que na verdade era o nome do 4º álbum HOUEHOUEWHWE)!
Minha gente, como será que vai estar o rosto dela?? Ela nem vai performar, mas vai dar um alô.. Espero que ela sorria bastante, dê entrevistas, fale de Wish You Were Here e faça aquela carinha de contente, não gosto de ver a Avril triste.

OBS.: alguém sabe se isso vai passar na televisão ou vamos ter que assistir online que nem o ano passado?

[RUMOR] Avril Lavigne pode estar grávida…

Será que Avril estava nos dando alguma dica quando resolveu chamar seu último álbum de Goodbye Lullaby (Adeus Canção de Ninar)?

A caminho de um salão de beleza para fazer suas unhas em Beverly Hills, a princesa punk de 27 anos usou um suéter preto com capuz e carregou uma bolsa Birkin estrategicamente na frente de seu abdómen notavelmente mais largo… e um alfinete dourado gigante. ISSO sim é discreto.

Uma fonte próxima de Avril conta ao X17 com exclusividade:

“Ela e Brody nunca estiveram tão felizes. Avril tem dito sobre o quanto quer ter um bebê dele e levar o relacionamento para frente. Aguardem um anúncio dela em breve. Ela está mais do que ansiosa.”

Peguei la no AvrilMidia.
Ok né, boatos e boatos, mas vou confessar uma coisa: dessa vez me deu um calafrio de verdade com essa história. Sério.
Amo bebês, pra mim são a coisa masi fofinha e lindinha do mundo ooowwnn, mas apesar de saber que talvez essa seja uma boa idade para se ter filhos, deus.. não queria que fosse desse jeito. =/